Cras de Alto do Rodrigues retoma as atividades

 



O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e o SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) de Alto do Rodrigues, após suspensão por ocasião da COVID-19, retomaram as atividades neste dia 29 de junho.

As atividades direcionadas aos/às usuários/as dos serviços, tiveram início com as aulas de balé, instruídas pela professora Paula Braz. Essas aulas são realizadas às terças e quintas-feiras com o público infantojuvenil na faixa etária de 5 a 14 anos.



Além do balé, serão ofertadas também oficinas de dança contemporânea e popular brasileira, exercícios orientados, música, teatro e futebol/futsal, as quais terão início na próxima segunda-feira, 05 de julho/2021.

Os interessados em participar das oficinas devem procurar o CRAS do município para atualização do cadastro e preenchimento da ficha de inscrição. No caso de crianças e adolescentes, os pais/responsáveis legais é que devem comparecer para atualizar os dados cadastrais.

É importante destacar que as vagas são limitadas e prioritárias para os que já são acompanhados no CRAS e SCFV. Mas, os que não puderem ser inseridos neste momento, e, estiverem dentro dos critérios (Principal requisito: ter CadÚnico), serão incluídos numa lista de espera para ingressarem logo que haja disponibilidade.

Fonte: Secom/Alto do Rodrigues

Comentários