Prefeitura de Alto do Rodrigues inicia a entrega de kits de alimentação e higiene referente a julho

 


O governo municipal iniciou nesta segunda-feira (19) a entrega de kits Alimentação e Higiene, distribuídos pela gestão do prefeito Nixon Baracho, às famílias em situação de vulnerabilidade social causada e/ou agravada no município de Alto do Rodrigues, em razão da pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19).

A entrega do benefício está sendo feita por ordem alfabética, obedecendo critérios pré-estabelecidos pelo município a fim de cumprir com as determinações e/ou protocolos de segurança e higiene sanitária recomendados pelas autoridades de saúde.



Nesta segunda-feira, receberão os beneficiários que estão no grupo corresponde entre as letras "A" a "F". Estes deverão se dirigirem ao local de entrega (Prédio por trás da Caern - proximidades da Praça Joaquim Rodrigues - Centro), para receberem o benefício, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17 horas.

Amanhã (20/7), receberão os beneficiários que estão no grupo correspondente entre as letras "G a M". Concluindo, na quarta-feira (21/7), receberão os que estão no grupo entre as letras "N e Z".

Fonte: Secom/Alto do Rodrigues

Comentários