Banco Santander inaugura duas novas agências na próxima segunda-feira 23, dentre elas os municípios de Assú e Apodi no RN.

Banco Santander investe no Rio Grande do Norte e expande rede em 54,5%.



As cidades de Assú e Apodi no Rio grande do Norte, ganham na próxima segunda - feira(23), duas agências do Banco SANTANDER, que começa a funcionar com adoção de protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários.

A inauguração na cidade de Asú, está prevista para ás 15h.


Com a inauguração de duas novas lojas, nesta segunda-feira, 23, nos municípios de Assú e Apodi, o Santander Brasil mantém seu projeto de expansão acelerado no Rio Grande do Norte. Novas agências em Macaíba e Ceará-Mirim estão previstas para outubro, e o Banco vai encerrar 2021 com 17 lojas no Estado, um crescimento de 54,5% em relação a 2020. 

“Essa ofensiva do Santander no Rio Grande do Norte é uma demonstração de como apostamos no crescimento do Estado e acreditamos que possamos ajudar a melhorar o ambiente dos negócios. Isso vale para os micro e pequenos empreendedores e para as grandes empresas localizadas em território potiguar. E também vamos oferecer ao cidadão comum, que nos escolheu para ser nosso cliente, os melhores serviços e produtos e proporcionar oportunidades de concretizar objetivos pessoais e profissionais”, destaca José Arcurso, superintendente executivo da Rede Nordeste do Santander Brasil.

As novas agências do Santander em Assú e Apodi se apresentam com uma equipe pronta para ofertar os variados produtos e serviços bancários. São desde os mais simples, como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos, até os mais estruturados, a exemplos de operações de créditos e investimentos para pessoas físicas e jurídicas, sejam empresas de pequeno a médio porte. “O reforço da presença física do Santander se soma aos inúmeros serviços e produtos disponíveis por meio dos canais digitais do Banco. Hoje, quem procura o Banco encontra soluções inovadoras, dentre elas nossa máquina de cartões Getnet, permitindo pessoas físicas e jurídicas alavancarem vendas tanto no canal físico como no digital. Estamos ofertando também para ambos os casos o nosso CDC Solar, que é uma excelente oportunidade para se adotar energia limpa em sua residência ou negócio e ter, em poucos anos, sua conta de luz quase zerada”, destaca Arcurso.

 

As agências do Santander estão adotando todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários nesse momento de pandemia da Covid-19. Das 9h às 10h, atendem de forma exclusiva idosos, gestantes, beneficiários do INSS e portadores de deficiência e, das 10h às 14h, os demais públicos. Também há o escalonamento de acesso de clientes, em grupos de 10 a 20 pessoas por vez, conforme o tamanho da unidade. Isso para garantir uma distância mínima de um metro entre todos. Além disso, é obrigatório o uso de máscara e álcool gel nas dependências da agência.

Comentários