Parceria entre Prefeitura de Alto do Rodrigues e Unimed Natal garante Planos de Saúde com descontos especiais para servidores municipais.

 


A Prefeitura de Alto do Rodrigues e a Unimed Natal, acabam de fechar uma importante parceria pensando na valorização dos servidores municipais. Agora os trabalhadores com vínculo com a gestão municipal e seus dependentes diretos, terão descontos especiais para a contratação do Plano de Saúde Unimed Natal. 

As vendas ficam no comando da Beneficies Corretora, com sua larga experiência, realizará ações em dias específicos para adesões dos servidores. 

O Consultor Legislativo Municipal, Navison Baracho, destaca que a gestão municipal decidiu firmar o convênio com a Unimed visando a facilidade no acesso a planos de saúde com valor justo acessível, facilidade para pagamento e, o melhor, com ZERO de carência a cumprir. 


Agora, os servidores municipais de Alto do Rodrigues contam com a segurança de possuir um plano de saúde, com vantagens e valores exclusivos. "Vale ressaltar que o plano de saúde firmado com a prefeitura tem até 55% e carência zero para todos os procedimentos."

Comentários