Vereadores prestigiam a 9ª Conferência municipal da Assistência Social

 

O legislativo altorodriguense se fez presente na 9ª Conferência municipal da Assistência Social. O evento aconteceu no auditório do CEEP e contou com as presenças dos parlamentares: Batista de Zé de Cícero, Ivaltan Fernandes, Pedro Eugênio e Zé de Zeca.  Já o executivo estava representado pelo prefeito Nixon Baracho e parte do seu secretariado.

O evento que teve como tema "Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social", foi organizado pela equipe da secretária e primeira-dama, Gerlane Baracho.


Quem abriu os discursos foi o presidente do Legislativo, Batista de Zé de Cicero, que parabenizou aos envolvidos na Conferência ressaltou a importância da união dos servidores para oferecer um melhor serviço ao povo.

"Achei interessante o tema, viemos aqui pra discutir melhorias nos eixos temáticos. Que haja mais harmonia, conversa e comunicação entre o secretariado. Possamos ter mais ideias para realizar mais projetos a todos", comentou o prefeito Nixon Baracho, em seu discurso.

A secretária de Assistência Social e primeira-dama do município, prestou contas de parte das ações desenvolvidas em sua gestão em benefício da população e desejou sucesso para todos que participam da Conferência. 


Comentários