VÍDEO: Helicóptero do Exército cai no Amazonas e deixa um morto


Uma pessoa morreu e cinco ficam feridas após a queda de um helicóptero das Forças Armadas no município de Careiro da Várzea, no interior do Amazonas, na manhã desta sexta-feira (13). A informação foi confirmada pela Defesa Civil.

Inicialmente o órgão havia dito que eram oito tripulantes, mas a informação foi atualizada após a chegada das equipes da Defesa Civil e de Saúde ao local, na Comunidade Nossa Senhora de Nazaré.

Nota à imprensa

O Comando de Aviação do Exército(CAvEx) lamenta informar que na manhã de hoje (13/08), uma aeronave da Aviação do Exército, modelo Pantera, caiu próximo de Careiro da Várzea, cinco minutos após sua decolagem de Manaus(AM).Na aeronave estavam seis militares. Infelizmente um dos militares não resistiu e faleceu. Os outros cinco tripulantes foram socorridos e levados para hospital de àrea de Manaus.

Equipes da AvEx estão no local e uma investigação de acidente aeronáutico será aberta para apurar as causas. Está sendo prestado todo apoio às famílias das vítimas.

Que Deus acolha o nosso guerreiro em seus braços e ampare e dê forças para o prosseguimento da família daquele que agora combate em.outro Plano , bem como aos sobreviventes e familiares.

Com Band


Comentários