Walkyria Santos não consegue ir ao enterro do filho; corpo foi sepultado na Grande Natal



Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi

O corpo de Lucas Santos, de 16 anos, filho da cantora Walkyria Santos, foi sepultado no fim da manhã desta quarta (4) no cemitério Vila Flor, em Macaíba, na Grande Natal. O enterro foi restrito a familiares e amigos. Muito abalada, Walkyria não conseguiu ir ao sepultamento.

O adolescente foi encontrado morto em casa na manhã de terça (3). Horas depois, Walkyria postou um desabafo sobre os perigos das redes sociais e de ataques haters.

“Perdi meu filho, uma dor que só quem sente vai entender. Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos, e achou que as pessoas iriam achar engraçado, mas as pessoas não acharam, como sempre, as pessoas destilando ódio na internet. Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão”, disse ela.

Safadão, Carlinhos Maia, Juliette e outros famosos manifestam apoio a Walkyria 

Após a repercussão, famosos deixaram comentários de apoio na publicação. “Vocês têm noção como haters são destrutivos literalmente?”, questionou Carlinhos Maia. “Força”, escreveu Luísa Sonza, que já foi vítima de ataques. Veja AQUI

A escola onde Lucas estudava emitiu nota de pesar e suspendeu as aulas nesta quarta-feira. “Prestamos nossa mais sincera solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor e consternação, pela irreparável perda”, diz a nota.

NOTA DE PESAR

A direção do CEI Zona Sul, em nome de toda a sua equipe de coordenadores, analistas, professores e demais funcionários, vem a público manifestar o seu mais profundo pesar pelo falecimento de LUCAS CÉSAR ARAÚJO DOS SANTOS, aluno da segunda série AM. Ao mesmo tempo, prestamos nossa mais sincera solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor e consternação, pela irreparável perda. Em sinal de luto, não haverá aula para a turma da segunda série AM na quarta-feira, 04 de Agosto.

Parnamirim, 3 de Agosto de 2021.

Direção do CEI Zona Sul.

Comentários