ASSUENSE É EXECUTADO COM TRÊS TIROS A QUEIMA ROUPA DENTRO DE CASA EM CARNAUBAIS

 

 Um homem natural de Assú, foi executado a tiros na tarde desta quinta-feira 16 de Setembro de 2021, no bairro Valdemar Campelo, na cidade de Carnaubais, na região do Vale do Açu.

 Segundo informações obtidas pelo Blog ASSÚ NOTÍCIA, dois criminosos armados, eles invadiram uma casa e procuraram a pessoa de Anailson Moura de Souza, de 28 anos, que estava deitado em um dos quartos da residência, sendo este, executado com aproximadamente três tiros a queima roupa.

 Anailson, estava ao lado da esposa, que não foi atingida pelos disparos. Após o cometimento do crime, os assassinos fugiram pela porta dos fundos da casa, e supostamente, uma motocicleta dava apoio aos dois assassinos, que invadiram a casa, já perguntando pela droga.

Anailson Moura, já foi preso em 2020, em Carnaubais, pelo crime de tráfico de drogas, sendo exposto em liberdade nesse ano de 2021. O Sargento Almeida, contou ao ASSÚ NOTÍCIA, que a vítima estava se recuperando de um acidente que sofreu recentemente entre as cidades de Serra do Mel e Carnaubais. A motivação do crime, é desconhecida.

 ITEP de Mossoró, já foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Fonte: Assú Notícia:

Comentários