Bolsonaro diz que atos de 7 de setembro serão ‘ultimato’ do povo

 

Em cerimônia em Tanhaçu (BA) para assinatura de contrato de concessão da Ferrovia Integração Oeste Leste, o presidente Jair Bolsonaro voltou a conclamar a população e seus apoiadores a participar das manifestações marcadas para o dia 7 de setembro.

No entanto, ao citar “uma ou duas pessoas” que “usam do poder”, o presidente voltou a suscitar na imprensa especulações de que os atos serão, de alguma forma, antidemocráticos.

“Essas uma ou duas pessoas têm que entender o seu lugar, e o recado de vocês, povo brasileiro, nas ruas na próxima terça-feira, dia 7, será um ultimato para essas duas pessoas: curvem-se à Constituição, respeitem a nossa liberdade, entendam que vocês dois estão no caminho errado, porque sempre dá tempo de se redimir”, disse o presidente.

“Nós não precisamos sair das quatro linhas da Constituição. Ali temos tudo que precisamos. Mas, se alguém quiser jogar fora dessas quatro linhas, nós mostraremos que poderemos fazer também (pausa para aplausos) valer a vontade e a força do seu povo”, afirmou.

Comentários