Filha de peixe, peixinha é: Letícia, filha do cantor Sandro Bahia, lança música Gospel “Recomeçar”

 


Talentosíssima, quem pode conhecer o dom herdado do pai, o cantor e pagodeiro altorodriguense Sandro Bahia, agora assiste de perto o talento da filha que lançou uma música dela chamada “Recomeçar”. A música Gospel já foi compartilhada por centenas de pessoas nas redes sociais.

O cantor Sandro Bahia, em contato com a nossa produção afirmou que a música “Recomeçar” é de autoria própria de sua filha que por sinal é evangélica e resolveu a compor e cantar canções Gospel. Para Letícia, fazer música Gospel significa dialogar com Deus e consigo mesma, com canções que possam falar aos corações dos ouvintes. A ideia é propor uma novidade a cada mês ou trimestralmente até compor o CD – explica Letícia que convida a todos para acompanhá-la pelas redes.

Diferente do rítimo do pai, o cangtor e Pagodeiro Sandro Bahia, Letícia canta músicas Gospel onde tem o apoio e o incentivo do pai.

Nosso Blog deseja muito sucesso a pequena Letícia, que essa seja apenas a primeira de muistas canções que virão, que por sinal tem uma letra linda e bem trabalhada, um verdadeiro bálsamo para os nosso corações.

Parabéns Letícia, que Deus te abençoe muito nesta sua mais nova tragetória.


Abaixo segue a canção Gospel “Recomeçar.”

Para assistir o vídeo clique AQUI

Comentários