ALTO DO RODRIGUES - DEVOTOS DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO COMPARECE EM MASSA AO ENCERRAMENTO DA FESTA DA PADROEIRA

 


Nesta quinta-feira (7), a comunidade católica se despediu dos dez dias de festejos da padroeira do município, Nossa Senhora do Rosário. Com a presença em massa de toda a comunidade, assim como as autoridades do município, que prestigiaram a celebração.




Estiverem presentes o prefeito Nixon Baracho, acompanhado da primeira-dama Gerlane Baracho, o vice-prefeito Abelardo Neto, os vereadores Batista de Zé de Cícero, Zé Pedro, Zé de Zeca e Taildo Barros, secretários municipais, servidores e demais auxiliares do governo municipal.

A missa foi presidida pelo Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha. Ao final da celebração, Dom Jaime anunciou a nomeação antecipadamente do padre Ronaldo Gomes, como Pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, por um período de seis anos.

O prefeito Nixon Baracho foi convidado a levar suas palavras e em nome das autoridades do municipio, que aproveitou para parabenizar a organização dos festejos da padroeira e agradecer a Deus por tudo que foi vivido e lembrando que o mundo viveu momentos terríveis e Alto do Rodrigues não foi diferente, pois teve oportunidade de ter que fechar comércios, igrejas, tudo para evitar aglomerações.


O encerramento da festa católica aconteceu com o descerramentos das bandeiras e a queima de fogos, oferecida pela prefeitura municipal.

Ao final da festa o prefeito Nixon e a primeira dama Gerlane Baracho, receberam em sua residência alguns convidados para um jantar na companhia do padre Ronaldo e do arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha.

Comentários