Bolsonaro deixa sua marca como presidente em mandato que mais visitou Mossoró

 Blog Image

A presença do presidente Jair Bolsonaro, novamente em Mossoró, reacendeu o clima de polarização entre grupos de direita e esquerda no município. Apoiadores fizeram festa no Aeroporto, esquerdistas criticaram a vinda dele e reclamaram que ele estava sem máscara. Essa foi a terceira passagem do chefe do executivo pelo município.

Sem cumprir agenda oficial em Mossoró, Bolsonaro fez questão de cumprimentar e tirar fotos com apoiadores que o aguardavam no Aeroporto. O prefeito Allyson Bezerra acompanhou a chegada do presidente e afirmou que as ações do Governo Federal estão beneficiando todos os municípios do RN.

Após a curta passagem, Bolsonaro seguiu de helicóptero para Russas, onde participou de uma solenidade do lançamento do Edital de Construção do Ramal de Salgado, que integra o roteiro da Jornada das Águas, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional.

No retorno, Bolsonaro realizou uma parada não programada no município de Baraúna. Desceu de helicóptero no campo de futebol e foi carregado nos braços por uma multidão que gritava: “Mito”.

Retornando para Mossoró, o presidente tirou fotos com apoiadores e agentes de segurança e recebeu da Dra. Angela Schineider uma camisa do Iº Fórum Conservador Potiguar, que acontecerá no dia 30 de outubro no Hotel Thermas, e contará com presença de figuras ilustres da direita conservadora.

Por: Ismael Souza

Comentários