Canindé França faz a alegria da criançada em Sítio São José mais uma vez

Já virou tradição e faz parte de sua agenda, sempre no Dia das Crianças, o amigo Canindé de Lino como é conhecido, levar alegria para a garotada da comunidade de Sítio São José, no Alto do Rodrigues. 

O evento, que já virou tradição, havia sido parado devido o decreto estadual em prevenção ao coronavírus, mas que agora voltou com a flebilização do decreto, liberando alguns eventos.


 A festa da criança em Sítio São José, este ano contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues e de vários patrocinadores, além de amigos e colaboradores para que este evento fosse tão bem organizado. 

 Cercado por amigos e adimiradores, Canindé realizou mais uma vez a festa da criançada neste sábado (30) e levou vários brinquedos como Pula-Pula, lanches diversos para cada criança, onde passaram o dia com muitas brincadeiras em que a garotada se divertiu pra valer.


Para Canindé, é sempre uma satisfação trazer eventos como esse para a comunidade, "acho que, tudo que fazemos é o mínimo, principalmente quando nossa ação é para alegrar a vida de uma criança, estou feliz em poder mais um ano proporcionar tanta alegria para esses meninos e meninas que já brincaram, sorriram na compahia de seus pais, porém com muito amor e carinho". Disse Canindé de Lino.

Canindé agradeceu aos colaboradores, patrocinadores, amigos, e as famílias de Sítio São José, que sempre estão juntos nessa jornada, sempre somando para lhe dar apoio, mesmo não sendo político, mas sempre se fez presente em servir a comunidade.

Nota do Blog: Quem conhece nosso amigo Canindé de Lino, sabe há anos ele sempre fez eventos como este para a comunidade de Sítio São José, sempre contando com o apoio dos amigos e que não teve intenção nenhuma de receber algo em troca, Ele ainda ofereceu lanches á todos presentes e claro,  as crianças, e famílias que aproveitaram um dia diferente na comunidade.

Parabéns pela atitude, meu amigo Canindé, que Deus te abênçoe muito nessa jornada, é o que deseja toda equipe do Blog Luciano Seixas em Alto do Rodrigues.

Comentários