FESTEJOS DA PADROEIRA DE ALTO DO RODRIGUES SE ENCERRAM NESTA QUINTA-FEIRA, 7 DE OUTUBRO, COM PROCISSÃO E SANTA MISSA

 


Após dez dias de programação religiosa, nesta quinta-feira (7), a paróquia de Nossa Senhora do Rosário encerrará os seus festejos em homenagem a sua padroeira, dando início pela manhã na igreja matriz com a realização de uma missa solene à Nossa Senhora do Rosário, que será presidida pelo vigário episcopal para a região norte, e pároco dos municípios de João Câmara e Jardim de Angicos, Pe. Josino Raimundo da Silva. No período da tarde, à partir das 16h30 - uma procissão percorrerá algumas ruas do município, e às 19h30 a santa Missa - com o Arcebispo Metropolitano da Arquidiocese de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha.


Nesta terça-feira (5), à programação da igreja dedicou homenagens ao Poder Judiciário, Prefeitura Municipal, Câmara dos Vereadores, Secretarias de Administração, Finanças, Governo, Meio Ambiente, Procuradoria e outras entidades do município. Estiveram presentes, o prefeito municipal Nixon Baracho, acompanhado da primeira dama Gerlane Baracho, o vice-prefeito Abelardo Neto, quatro representantes da Câmara Municipal, vereadores Zé de Zeca, Pedro Eugênio, Taildo Barros e Ivaltan Fernandes, todos foram padrinhos da noite.


À programação desta terça-feira (5), foi iniciada logo nas primeiras horas da manhã com uma Caminhada Penitencial, em seguida teve o ofício de Nossa Senhora, o Santo Terço e encerrou com a Santa Missa - celebrada pelo pároco de Pendências, Pe. Wilson Alves de Oliveira.

Comentários