Prefeito de Alto do Rodrigues prestigia a "Cavalgada do Rosário"

 



O prefeito Nixon Baracho participou na manhã deste domingo (3) da 3ª edição da Cavalgada do Rosário, evento que reuniu além da comunidade católica, vaqueiros, autoridades políticas do município e da região do Vale do Açu, representada pelo deputado estadual, George Soares.

A cavalgada, faz parte da programação alusiva a padroeira do município, Nossa Senhora do Rosário e teve como ponto de partida o Distrito de Tabatinga.

O prefeito Nixon Baracho participou da programação acompanhado de sua esposa, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Gerlane Baracho, dos filhos Nialison Baracho e Navison Baracho (Consultor Legislativo Municipal), Jully Baracho (secretaria de Cultura e turismo), além de outros servidores do município. O vereador presidente da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues, Batista de Zé de Cícero, também prestigiou o evento.


A programação teve início com a celebração de missa em frente a capela da comunidade, seguida da cavalgada percorrendo as principais ruas da cidade, encerrando-se no parque de vaquejada com alguns pronunciamentos e uma feijoada que foi servida aos presentes.

Comentários