Homem de 31 anos é assassinado após ter sua casa invadida pro criminosos em Caraúbas

A Polícia Militar registrou na madrugada desta sexta feira 19 de novembro de 2021, uma crime de homicídio, com características de execução na cidade de Caraúbas, região Oeste deo Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como, Jeferson Hudson Rodrigues, 31 anos de idade, morto com vários tiros, dentro de sua casa, no Conjunto Maria Bandeira naquela cidade.

De acordo com informações repassadas pela PM que atendeu a ocorrência, Jeferson Hudson dormia com sua família em sua residência, quando foi surpreendido, por criminosos que chegaram em dua motos, arrombaram a porta, invadiram a casa e o executaram. A mãe dele que estava na residência, teve a vida poupada pelos assassinos.

A Polícia Civil de Caraúbas comandada pewlo DPC Verilton Carlos, ainda não tem informações sobre a motivação do crime. Os trabalhos investigativos deverão ser iniciados nesta sexta feira, para tentar elucidar o caso e chegar aos cverdadeiros autores. O corpo de Jeferson Hudson, foi recolhido após a perícia do ITEP no local do crime e encaminhado para exames na base do órgão em Mossoró.

FIM DA LINHA

Comentários