Blog Luciano Seixas completa 13 anos!

 

Dia 22 de Dezembro: data muito especial para o nosso Blog. Hoje completamos 13 anos e queremos compartilhar com vocês as conquistas e o dever cumprido de levar informações atualizadas todos os dias. Você também faz parte dessa história!


O Blog Luciano Seixas começou em 2008, com o objetivo de manter o leitor sempre atualizado, especialmente quem foi da nossa cidade e hoje mora fora da terrinha abençoada por Deus.


O BLOG continua sendo, de longe, uns dos portais de notícias do Vale do Açu mais acessado e mais conhecido do da Região. Já somamos 03 prêmios como Blog mais acessado da cidade, dentre eles o prêmio RN, como mais acessados das regiões.


Gostaríamos de agradecer em público a todos que acessam o nosso Blog diariamente, principalmente a você que nos acompanha desde 2008. Pra nós é uma honra saber que o nosso trabalho está sendo acessado diariamente em todo território nacional. 
O nosso objetivo é de poder publicar noticias do Município de Alto do Rodrigues, Cidades Circunvizinhas, Rio grande do Norte, Nordeste, do Brasil e Respectivamente Mundial. Com responsabilidade, credibilidade sempre respeitando os princípios éticos da informação. 


Muito obrigados a todos.


Queremos dividir, portanto, o nosso marco numérico com você, leitor, que nos acompanha diariamente.

 Agradecemos a todos os nossos leitores que nos proporcionaram a alegria de atingirmos essa marca todos os dias.

Comentários