Conheça os gestores eleitos democraticamente para o próximo biênio em 3 escolas de Alto do Rodrigues

 



A secretaria municipal de Educação e Desportos, promoveu na última sexta-feira (11), as eleições democráticas para gestores de 3 escolas municipais de Alto do Rodrigues. Participaram do processo eleitoral, as escolas Mons. Walfredo Gurgel, Luiz Moreira e Francisco de Oliveira Melo.

A apuração dos votos foi feita imediatamente assim que encerrou a votação, e consequentemente, foi conhecido os novos diretores e vices eleitos para o próximo biênio.



Com 99,33% dos votos, foram eleitas na escola Mons. Walfredo Gurgel como diretora e vice-diretora, respectivamente, as professoras Raquel Viana e Emmanuella Moura.



Na escola municipal Luiz Moreira, as professoras Elizabete Pimentel e Alzenir Silva (diretora e vice, respectivamente), obtiveram 99, 07% dos votos, vencendo, portanto, as eleições.



Já na escola Francisco de Oliveira Melo, as professoras Richele Sousa e Rosimagali Souza (diretora e vice), se elegeram com 97,80% dos votos.

A posse das eleitas está marcada para o dia 3 de janeiro, data em que inicia-se um mandato de 2 anos, sem direito a reeleição.

Comentários