Em madrugada de terror, bandidos explodem cofre de posto e invadem fábrica na Grande Natal

 

Foto: Reprodução / TV Ponta Negra

Bandidos arrombaram um posto de combustíveis e explodiram o cofre do estabelecimento na madrugada desta sexta-feira (24) em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. A ação ocorreu por volta das 2h30 da manhã e foi executada por cerca de dez homens armados.

O posto fica localizado às margens da BR-406, estrada que liga Natal ao aeroporto, no bairro Guajirú, na cidade da Grande Natal.

Ao anunciarem o assalto, os bandidos renderam um frentista e um cliente, que ficaram como reféns. Após explodirem o cofre, os bandidos espalharam vários grampos pela rodovia para dificultar a chegada da polícia e saíram atirando para cima.

Após essa ação, outra atividade criminosa que aconteceu na BR-101 Norte, também em São Gonçalo do Amarante, provavelmente executada pelo mesmo grupo, foi registrada na fábrica Coteminas. Lá os bandidos cortaram a cerca, desligaram a energia e invadiram a fábrica.

Não foi informado se os criminosos roubaram algo do estabelecimento. A Polícia Militar afirma que só será possível contabilizar os prejuízos no decorrer do dia de hoje.

As informações são do Notícias da Manhã (TV Ponta Negra) e do Via Certa Natal.

Portal Grande Ponto

Comentários