Estúdio do Ratinho é invadido por bandidos armados; integrantes do programa foram surpreendidos

 

Na tarde desta sexta-feira (17), por volta das 14h, o escritório do Ratinho, em São Paulo, no Alto da Lapa, onde ele mantém um estúdio de rádio para apresentar seus programas na Rede Massa, foi vítima de assalto.

Ratinho não estava no local. Ontem, após o seu programa na televisão, ele viajou para Curitiba…

Mas lá estavam vários integrantes do programa, como Milene Pavorô, Xaropinho e Beth Guzzo, que foram surpreendidos pelos assaltantes.

E os próprios assaltantes, segundo depoimentos, também se surpreenderam ao saber que o imóvel pertencia ao apresentador do SBT.


Todos os que estavam na casa após o programa, que é levado ao ar das 12h às 14h, foram trancados num dos quartos da residência. Não sofreram nenhuma agressão.

Até agora não existe um levantamento do que foi levado.

O Boletim de Ocorrência será lavrado agora na 91ª D.P.

Ratinho já falou com o “Cidade Alerta”, do Luiz Bacci, e há pouco a sua assessoria soltou a seguinte nota:

Sobre o assalto a casa onde funciona o escritório do apresentador Ratinho em São Paulo, o Grupo Massa informa que todos que estavam no local estão bem apesar do susto. Ratinho não estava na residência no momento em que a casa foi invadida. O Grupo Massa aguarda agora o trabalho da polícia e está dando todo o suporte e assistência aos funcionários que estavam no local no momento do assalto.

Comentários