POLÍCIA ENCONTRA CORPO DE MULHER COM MARCAS DE TIROS EM ALTO DO RODRIGUES

 

 Uma mulher foi encontrada morta na tarde desta quarta-feira 01 de Dezembro de 2021, na cidade de Alto do Rodrigues. Populares acionaram a PM informando que havia uma mulher possivelmente em óbito às margens da RN-118 na zona rural da cidade.
Uma viatura foi até o local e confirmou a informação do óbito, que foi proveniente à disparos de arma de fogo. A mulher foi identificada previamente pelo nome de "Tainá", bastante conhecida na cidade. A PM aguarda a chegada da equipe do ITEP para fazer a remoção do corpo. 
A motivação do crime, vai ser alvo de investigação.
Por volta das 23h do dia 30/11, populares chegaram a relatar nas redes sociais, que ouviram diversos disparos na comunidade, e que não deram tanta atenção, pois não foi possível visualizar nenhuma movimentação suspeita ou estranha. Ao mesmo tempo, uma moradora relatou na internet que ouviu os disparos e logo depois gritos, como se alguém pedisse socorro.
A polícia acredita que Tainá, tenha sido morta nesse exato momento em que os moradores relataram que ouviram os disparos. O caso vai ser investigado.
Informações Assú Notícia

Comentários