Homem é morto com pelo menos 25 tiros dentro de casa em Mossoró, diz PM

 

Foto Ilustrativa: Divulgação

Um homem foi morto com pelo menos 25 tiros dentro de casa na madrugada desta quarta-feira (19), em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados invadiram o imóvel e executaram a vítima.

A vítima foi identificada como Alex Batista da Silva, de 28 anos. O crime aconteceu por volta das 2h da madrugada no conjunto Odete Rosado, no bairro Rincão.

A PM informou que ele estava dormindo quando dois homens armados arrombaram a porta da frente e invadiram a residência.

Ainda segundo a PM, além de Alex, também havia uma mulher e uma criança de aproximadamente 7 anos na casa. A mulher contou aos policiais que os criminosos invadiram o quarto onde eles estavam dormindo, pediram para ela afastar e começaram a atirar.

De acordo com a Polícia Militar, foram pelo menos 25 disparos de pistola 380, .40 e revólver calibre 38. A mulher ainda contou que chegou a ver as cápsulas voando e que aquela foi uma noite de terror.

Testemunhas contaram à polícia que, após o crime, os suspeitos fugiram a pé.

Os policiais confirmaram que a vítima, Alex Batista, tinha passagem pelo sistema prisional e era investigado por homicídio. A Delegacia de Homicídios de Mossoró vai investigar o caso.

g1 RN

Comentários