Homem é solto um dia depois de ser preso por “estuprar” cadela no interior do RN

 

Foto: reprodução

O homem preso por “estuprar” uma cadela no interior do Estado foi solto ainda nesta sexta-feira (21), menos de 24 horas depois da prisão.

O caso aconteceu em Janduís. O idoso conhecido como “Fernando das Cachorras” foi preso pela Polícia Militar após ser flagrado abusando de uma cachorra. Foi enquadrado no crime de maus tratos contra animais.

VEJA MAIS: Homem é preso por “estuprar” animais de rua no RN; Crimes causaram comoção nas redes sociais

A prisão, no entanto, só ocorreu após uma verdadeira mobilização nas redes sociais de perfis e autoridades protetoras de animais.

“Fernando é o estuprador de cadela que reside em Janduís. Ele já foi preso ano passado por este crime e liberado e continua fazendo vítimas. Queremos justiça. Crimes assim não podem ficar impunes e não vamos nos calar”, denunciou o perfil @Amorde4patasRN, que tem 16 mil seguidores e foi um dos que compartilhou a notícia.

A prisão ocorreu depois da denúncia, contudo, pouco depois, Fernando das Cachorras foi solto. “Estamos sem chão. Menos de 24 horas”, afirmou outro perfil, @por_amorr_.

VÍTIMA

Na internet, a informação é que a cadela vítima dos maus tratos de Fernando das Cachorras foi levada para Mossoró para receber atendimento veterinário e fazer alguns exames. Há campanhas nas redes sociais para custear as despesas do tratamento.

Foto: reprodução

96 FM Natal

Comentários

  1. Uma pessoa dessa não era pra tar solto não era pra mofar na cadeia isso é um mostro nojento

    ResponderExcluir

Postar um comentário