Neto de Sílvio Santos e outros artistas famosos estão no BBB22 que começa nesta segunda-feira

 

Participantes da Pipoca e do Camarote já ganharam milhões de seguidores desde que foram anunciados 

Outros três famosos completam a lista dos 20 participantes do Big Brother Brasil (BBB22), que estreia nesta segunda-feira, 17, na Globo. São 10 10 integrantes do grupo Pipoca e 10 do grupo Camarote.

Entre os três últimos participantes do reality divulgados pela Globo, estão o neto de Sílvio Santos, Tiago Abravanel, e a cantora Naiara Azevedo. Saiba mais quem é quem:

Naiara Azevedo

A cantora Naiara Azevedo, de 32 anos, nasceu na cidade de Farol, no interior do Paraná, mas hoje vive em Goiânia. Criada no sítio da família com tios, primos e avós músicos, teve, desde pequena, influência sertaneja. Em 2012, mudou-se para Londrina com o desejo de viver da música e, no ano seguinte gravou seu primeiro DVD. Alcançou o grande público em 2016 com o hit “50 reais”. Em 2018, participou do quadro “Show dos Famosos”, no “Domingão do Faustão”. No mesmo ano, foi indicada ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja, por “Contraste”.

Tiago Abravanel

Ator, cantor, apresentador e empresário, Tiago Abravanel nasceu na capital paulista e tem 34 anos. De uma família de artistas e neto de Silvio Santos, iniciou a carreira no teatro aos 17 anos. Nos palcos, atuou em musicais como “TeenBroadway”, “Miss Saigon”, “Haispray”, “Tim Maia – Vale Tudo”, “Meu Amigo, Charlie Brown” e outros. Estreou nas novelas da TV Globo em 2012, com um papel em “Salve Jorge”. Participou ainda de atrações como “Dança dos Famosos” (décima temporada) e “Popstar”.

Linn da Quebrada

A cantora Linn da Quebrada tem 31 anos e nasceu na capital de São Paulo, mas cresceu no interior do estado. Sua primeira música autoral foi lançada em 2016, com o título “Enviadescer”, e logo após vieram outros singles de sucesso. Em 2019, estreou como atriz na série da TV Globo “Segunda Chamada”, interpretando Natasha, e é também apresentadora do programa ‘TransMissão’, do Canal Brasil.

Com informações e fotos Globo 

Comentários