Suspeito é preso por furtar medicamentos de uso controlado em hospital de Alto do Rodrigues



Um homem suspeito de furtar medicamentos de uso controlado foi preso, na manhã de domingo 16, em Alto do Rodrigues. Após receber uma denúncia, por meio de ligação, a Polícia Militar se dirigiu ao hospital da cidade, onde o ele ainda estaria aguardando atendimento. Segundo o indivíduo, os remédios foram furtados devido estar sentindo muita dor.

A denúncia foi feita por volta das 05h50 da manhã. Com isso, os policiais se dirigiram ao Hospital do Alto do Rodrigues para averiguar e realizar os procedimentos cabíveis. Após ser abordado, o suspeito também alegou que já havia devolvido os produtos.

Foram furtados três frascos de Citrato de Fentamila 0,0785 mg/ml com 10ml, três de Midazolan 50mg/10ml, quatro de Diazepan 10mg/2ml e nove de Prometazina 50mg/2ml.

O homem recebeu voz de prisão por crime de “furto qualificado com emprego de chave falsa”. Ele foi conduzido para a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para realização dos procedimentos cabíveis.

A ocorrência foi realizada com apoio de militares da 1ª Companhia Indepentende de Polícia Militar (CIPM), através 2º Pelotão de Polícia Militar do Alto do Rodrigues.


Comentários