Com Paulinha Abelha em coma, Calcinha Preta suspende compromissos

 

O grupo Calcinha Preta suspendeu seus compromissos marcados até 10 de março, por conta do estado de saúde da cantora Paulinha Abelha, que está internada em coma em um hospital de Aracaju. Em nota publicada nas redes sociais, o grupo pede que os fãs mantenham a oração para Paulinha.

“Em virtude da internação e aguardando melhoras no quadro de saúde da nossa Paulinha Abelha, o escritório responsável pela carreira da Calcinha Preta decidiu suspender todos os compromissos marcados para a banda até dia 10 de março de 2022”, inicia a nota.

“Certos de contarmos com a compreensão dos contratantes, fãs, jornalistas, agência de publicidade e radialistas, esperamos retomar a agenda em breve, quando haja condições para a realização dos compromissos, já que no momento tem sido humanamente impossível. Pedimos a todos para manter as orações e vibrações positivas voltadas à querida Paulinha”, finaliza.

Boletim médico divulgado nesta segunda-feira (21) afirma que a cantora não sofreu alterações em seu quadro neurológico, mas segue respirando por aparelhos em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

Saiba mais: Paulinha Abelha tem quadro neurológico grave, indica boletim; Cantora da Calcinha Preta está em coma há dez dias

Metrópoles

Comentários