Costa Branca: Desistência de Souza pode abrir caminho para Naldinho disputar vaga na Assembleia Legislativa


Naldinho manifesta desejo de disputar eleição para deputado estadual (Foto: Divulgação)

A desistência do deputado estadual Souza Neto (PSB) de concorrer à reeleição, poderá ser o combustível que faltava para alavancar a pré-candidatura do ex-prefeito de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSDB), à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN).

Logo que passou o comando da Prefeitura de Tibau para a sua sucessora, Lidiane Marques (PSDB), Naldinho anunciou na imprensa que pretendia se candidatar a deputado estadual nas eleições de 2022. Mas tinha Souza como entrave, afinal são unidos politicamente e por grau de parentesco, são primos.

Sem Souza na disputa, o caminho estaria livre para Naldinho pavimentar seu projeto político rumo à ALRN, com o apoio do próprio Souza, que inclusive trabalharia o nome do ex-prefeito tibauense junto às suas bases eleitorais.

O ex-prefeito Naldinho é um nome fácil de ser trabalhado. Suas duas gestões foram muito bem avaliadas pela população de Tibau e com reflexos positivos em municípios da região. Saiu da prefeitura com alto índice de aprovação.

Comentários