Mistura de ritmos marca segunda noite do Carnaval na Pipa (RN)

 

A segunda noite do Carnaval na Pipa (RN) foi marcada pela mistura de ritmos com axé, forró, piseiro e eletrônico com o público animado para mais um dia de folia no Pipa Open Air com a presença, mais uma vez, do humorista Whindersson Nunes.

O destaque ficou por conta do show de Pedro Sampaio que amanheceu a segunda-feira com um repertório de sucessos, incluindo “Galopa”, além de músicas de outros ritmos como, por exemplo, tocou canções de João Gomes.

Ele cumpriu o que prometeu ao dizer, na abertura, que faria um show todo diferenciado para o Carnaval na Pipa.

A Banda Eva trouxe sucessos já conhecidos no carnaval, além de músicas novas no seu repertório. Durante o show, o vocalista Felipe Pezzoni destacou os protocolos existentes para a realização de eventos e a importância disso para o setor. “Várias famílias dependem disso aqui. É um trabalho sério”, afirmou.

A noite seguiu com Eric Land no palco, inclusive chamando Whindersson Nunes para cantar com ele no show. Land tocou faixas de seus recentes álbuns além de músicas em ritmo de carnaval para animar ainda mais o público.

Já Raí Saia Rodada não deixou por menos e fez versões de sucessos seus na batida do carnaval caindo no gosto de quem foi ao Pipa Open Air. “Como é bom voltar a cantar para vocês”, disse.

A programação do Carnaval na Pipa se encerra nesta segunda-feira (28), a partir das 19h, com Xand Avião, Matheus e Kauan, Felipe Amorim, Matheus Fernandes e Baile do ED.

Com organização da Clap Entretenimento, o Carnaval na Pipa será realizado no espaço montado no Pipa Open Air e segue todos os protocolos estabelecidos pelo decreto estadual em uma grande área aberta e ventilada proporcionando espaço para o distanciamento do público.

Vale ressaltar que é necessário apresentar o certificado de vacinação com o ciclo vacinal atualizado ao chegar na entrada do evento para ter acesso aos shows. As equipes dos artistas e produção do evento estão devidamente orientadas e testadas contra a Covid-19.

Mais informações nos perfis @carnavalnapipa e @maisclap_ no instagram.

Comentários