Grave acidente envolvendo ambulância e caminhonete na BR-304 em Mossoró

Uma grave colisão envolvendo uma ambulância que presta serviços à empresa Cymi Éolica e uma caminhonete do tipo Toyota Hilux, por volta das 14h desta quinta-feira (3), deixou uma pessoa morta e outras duas feridas.

A colisão frontal aconteceu na BR-304, distante cerca de 12 km da área urbana de Mossoró, próximo do posto de fiscalização da PRF e da entrada da estrada que leva ao município de Serra do Mel.

A vítima fatal era o motorista da ambulância. Um técnico de enfermagem que estava na ambulância e a condutora da Hilux, que trafegava da Paraíba para o Ceará, foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU encaminhadas para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Segundo informações, a ambulância seguia no sentido Mossoró - Natal para realizar atendimento a um funcionário de um parque éolico que estava passando mal, quando colidiu na Hilux que fazia o sentido contrário. Uma ultrapassagem indevida por ter sido a causa do acidente.

O corpo do motorista da ambulância ficou preso às ferragens, foi retirado pelos bombeiros e encaminhado ao Instituto Técnico e Científico de Policia (ITEP). O trânsito ficou paralisado em um dos sentidos da via.

Ismael Souza

Comentários