Homem é assassinado em Pendências


Imagem: reprodução


Um homem identificado por Franciso Hilo Gleyser da Silva, 23 anos, natural de Macau, foi morto a tiros no início da noite deste domingo (6) na cidade de Pendências, município localizado na região do Vale do Açu.

A vítima residia em Pendências, e ainda de acordo com as informações, trafegava em uma motocicleta, na rua Manoel Roque, quando foi surpreendido por 2 homens em uma moto que efetuaram o primeiro disparo, e logo em seguida mais 6 a queima-roupa quando a vítima caiu no chão. O jovem não resistiu e acabou morrendo no local.


Franciso Hilo (foto: reprodução)


Ainda de acordo com as informações, o caso aconteceu em frente à igreja de Nossa Senhora de Fátima, em Pendências de Cima. Até o fechamento dessa matéria não havia registro sobre a motivação do crime.

A Polícia Militar foi até o local para fazer o isolamento da área, enquanto aguardava os peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itpe-RN) para fazer a remoção do corpo que será necropsiado na cidade de Mossoró. A Polícia Civil ficará a cargo das investigações.

Panorama do Alto

Comentários