Sexta eliminada, Larissa se despede do BBB 22 com 88,59% dos votos

 


Larissa chora após eliminação (Foto: Globo)

No início da madrugada desta quarta-feira, 2, foi concluída mais uma eliminação, a sexta, do BBB 22. Depois de conversar com os emparedados da noite, Tadeu Schmidt anuncia ao vivo o resultado da votação. Arthur Aguiar, Larissa e Linn da Quebrada disputaram um lugar na casa mais vigiada.

O apresentador diz: “Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 14. Eu queria começar, chamando atenção para a direita de vocês, para o botão. Esse troço deve despertar vários sentimentos em vocês… Já vimos que isso pode acontecer. Não quero avaliar os motivos de quem vai embora, a gente apenas respeita. Porque não é fácil. Isso enaltece a coragem de quem fica… Tem que fazer a sua parte muito bem feito (…) A partir daí, você entrega o seu futuro na mão dos outros. Você decidiu se entregar a isso, porque isso é o BBB. A única maneira de garantir de não sentir esse gosto amargo é não entrar no jogo (…) Vocês ganharam de presente todas essas experiências maravilhosas, em contrapartida, se sujeitaram à rejeição, a derrota.. Essa era a ideia desde o começo”.

Ele anuncia o resultado. Larissa é a eliminada da casa, com 88, 59% dos votos.

A sister chora e diz: “Estou muito feliz, por ter chegado até aqui. Eu tentei dar tudo de mim, então é isso”. Ela agradece aos brothers e abraça cada um.

Brothers se despedem de Larissa (Foto: Globo)

Para Douglas Silva, ela diz: “Você é um cara incrível”. Para Lina, diz “Linda da Quebrada”. As duas se abraçam.

“Obrigada, BBB! Alô, Limoeiro, estou chegando. Estou muito feliz de ter chegado até aqui, mesmo que tenha sido por poucos dias. Obrigada, Deus, obrigada, BBB!”, diz a sister ao se despedir da casa.

Ela beija o chão e incentiva os brothers a jogar. “Quero que minhas amigas ganhem, Líder essa semana por favor”.  (Com informações Gshow — Rio de Janeiro).

Comentários