Câmara Municipal de Alto do Rodrigues emite Nota de Pesar pela morte do ex-vereador Pedro Barbosa de Lima (Pedro Quenga)


O Poder Legislativo de Alto do Rodrigues emite Nota de Pesar, pelo falecimento do ex-vereador Pedro Barbosa de Lima, conhecido como Pedro Quenga, de 82 anos, ocorrida no início desta noite de quinta-feira (28), em Alto do Rodrigues/RN.

Pai de 12 filhos, Pedro Quenga foi um trabalhador e dedicado pela família e apaixonado pelo Alto do Rodrigues. Pedro foi diplomado por dois mandatos, o primeiro foi de 1977 a 1982 e na segunda oportunidade foi suplente de João de Pedro (in memorian). Tentou novamente na eleição de 1989, mas não obtive sucesso.

O apelido surgiu quando Pedro foi comprar uns doces na budega a pedido de Expedito Ferreira e no percurso de volta, Pedro veio chutando uma quenga (de coco). Ao ser perguntado onde estavam os doces, Pedro disse que vinha chutando as quengas e comeu os doces no caminho.

Pedro Quenga deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos e relevantes serviços prestados ao nosso município. Alto do Rodrigues perde um homem, sério, honesto e cumpridor de seus deveres.

Não temos mais palavras para expressar todos os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.

O velório iniciará hoje (28), a partir 23h, no plenário João Fernandes de Medeiros, sede do Poder legislativo altorodriguense. Outras informações do enterro não foram informadas pela família.

Comentários