Datena briga ao vivo com a equipe por conta da TV Globo

Foto: Reprodução

O apresentador do Brasil Urgente José Luiz Datena voltou a causar um climão ao vivo no programa dessa segunda-feira (18/4). O comunicador perdeu a paciência e discutiu com a equipe da Band por um erro em um pedido que ele havia feito.

Ao falar sobre um acidente em São Paulo, onde a Rede Globo ajudou uma vítima disponibilizando o seu heliponto para o resgate, Datena exigiu que o nome da emissora concorrente fosse exibido no rodapé da tela.

“A vítima vai ser resgatada ali na Rede Globo de Televisão. Enfim a Globo está fazendo alguma coisa boa. O helicóptero parou lá e o pessoal de resgate do Corpo de Bombeiros levou ali para sede da Rede Globo, aqui em São Paulo, para que a vítima seja resgatada”, disse Datena.

Neste momento, ele pediu que mostrassem as cenas da emissora: “Mostra a Globo lá, Claudinho! Você não gosta da Globo? A Globo cedeu seu espaço para que a vítima fosse resgatada.”

Ainda insatisfeito, Datena insistiu para que o nome da emissora fosse mostrado, e ficou irritado quando seu pedido não foi atendido pela produção do Brasil Urgente:

“Eu mandei escrever outra coisa aí. Por que escreveram isso que está escrito aí? Por que não vai falar da Rede Globo? Se ela está se prestando a ceder o espaço dela para que uma vítima seja salva, qual é o problema a gente escrever isso aqui sobre a Rede Globo? ‘Vítima sendo salva nas dependências da Globo’?”.

“Não existe isso de bairrismo, de televisão contra televisão. Se a Globo está cedendo espaço dela pra que a vítima seja salva, está tudo certo, meu irmão. Comigo não tem esse negócio não”, disparou.

Metrópoles


Comentários