Eleições 2022: Alto do Rodrigues terá dois pré candidatos á Deputado Estadual e um Federal

 

A cidade de Alto do Rodrigues terá pelo menos, três nomes colocados no tabuleiro das eleições 2022. Dois deles, candidatos certos para pré-Estadual: o ex-vereador Renan Melo (PMB-BRASIL 35) e Carlinhos Paiva (DEMOCRACIA CRISTÃ), que tentarão vaga no Legislativo Estadual. 

A outra novidade será a pré-candidatura da artesã Janaina Tenório para Deputada Federal pelo DEMOCRACIA CRISTÃ.


Renan Melo

O ex-vereador Renan Melo, que antes fazia parte do Partido PSD, agora se integra ao Brasil 35 que terá como pré candidata ao governo Clorissa Linhares, também pelo Brasil 35, antigo PMB.

Renan Melo, que tenta uma vaga como deputado estadual, foi vereador por dois mandatos em Alto do Rodrigues pelo PSD, chegou a disputar as eleições suplementares de 2019 e perdeu para atual gestão. 

Carlinhos Paiva

Lucicarlos Paiva (DEMOCRACIA CRISTÃ), já foi candidato á vereador em Alto do Rodrigues pelo PT (Partido dos Trabalhadores), hoje tenta concorrer a uma das vagas na Assembleia como pré-candidato a Deputado Estadual. 

Janaina Tenório

Janaina, artesã bastante conhecida pelo seu trabalho artesanal em Alto do Rodrigues, tenta uma cadeira como Deputada Federal pelo Partido Democracia Cristã.


O fato é que pela primeira vez na história o município terá 02 pré- candidatos a Estadual e uma para Federal somando assim com os demais candidatos que representarão o Vale do Açu nas Eleições de 2022. 

Comentários