Pendências: Secretária de educação destaca valor, reconhecimento e comprometimento para o ambiente educacional na XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

 



No último dia da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, o prefeito Flaudivan junto com a primeira dama e secretária de Educação do município participam de debates para implementar melhorias em nossa cidade, especialmente na área da educação.



Com o tema “Município: o caminho para um Brasil melhor”, o encontro tem o intuito de discutir políticas públicas que impactam a vida da população como saúde pós-crise sanitária da Covid-19, mobilidade, assistência social e política agrícola nacional, reforma tributária, reforma previdenciária municipal, lei de improbidade e licitações e o Marco Regulatório do Saneamento.


Em conversa por telefone com a secretária de Educaçao de Pendências, Francisca Rodrigues, ela observou que;


“ Estar aqui nesse momento e poder agregar conhecimento para implementarmos no nosso ambiente educacional é maravilhoso, pois precisamos investir sempre em educação com o propósito de construir hoje um futuro consistente e sustentável para os nossos estudantes. Somente com a valorização e investimento do nosso ambiente educacional que poderemos abrir as portas do futuro para os nossos jovens. ”

Comentários