VÍDEO: Confusão e gritaria no telhado em Natal


 Um homem foi flagrado sobre o telhado de alguns imóveis em Brasília Teimosa e acabou sendo agredido por moradores.

Uma grande confusão sobre algumas casas no bairro de Brasília Teimosa, na Zona Leste de Natal, na manhã desta quarta-feira (27), ganhou destaque nas redes sociais após vídeos da briga viralizar. Para tentar conter a confusão, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local da ocorrência, constatou que um homem estava em surto andando sobre o telhado de alguns imóveis.

Moradores, chateados com a situação e os prejuízos causados, se irritaram e na tentativa de conter o homem, acabaram agredindo-o e precisou da intervenção da força policial para garantir a integridade física do suspeito. Moradores acusaram-no de ser usuário de drogas, enquanto que a mãe alegou que o rapaz sofre de esquizofrenia. Após conter os ataques, os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para tratar dos ferimentos do homem e encaminhá-lo a uma unidade de saúde.

O suspeito foi levado para o Hospital dos Pescadores e logo em seguida, a mãe, que também apresentou alguns cortes na perna, e o filho, foram encaminhados ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.


 

Comentários