Câmara emite nota de pesar pelo falecimento de Branco

 


Faleceu neste domingo (29), Francisco Paiva da Silva, conhecido por Branco Florêncio, pai da ex-prefeita Suzana Melo, irmão do secretário de Agricultura (Francisco Paiva da Silva, Bão) e sogro do secretário de saúde, Antônio Flávio.

Casado há 54 anos com dona Maria Concebida com quem tem 5 filhas e 10 netos, Branco Florencio, foi vítima de infarto, nesta tarde (29). Amanhã iria à Natal fazer uma ressonância, pra saber o que era a dor que vinha sentindo desde a última quinta-feira.

A Câmara municipal de Alto do Rodrigues vem a público, em nome de todos os vereadores e demais servidores, manifestar a família de Branco Florencio, o mais profundo sentimento de pesar. 

Rogamos a Deus que dê conforto necessário a todos os familiares nesta hora de dor irreparável pela lamentável perda deste grande homem, trabalhador e dedicado à família.

O velório de Branco Florencio que completaria 74 anos nesta quarta-feira (1º de junho), acontecerá em sua residência, na Rua Nações Unidas. Missa de corpo presente as 15h, na igreja matriz de Nossa Senhora do Rosário e sepultamento (após a missa), no cemitério público da comunidade do Estreito.

Comentários

Postar um comentário