CÂMARA MUNICIPAL DE ALTO DO RODRIGUES SEDIA SOLENIDADE DE ABERTURA DA PROGRAMAÇÃO ALUSIVA ÀS AÇÕES DO 18 DE MAIO.

 

Na manhã desta segunda-feira, o presidente do Câmara municipal de Alto do Rodrigues, João Batista Fernandes de Carvalho (Batista de Zé de Cicero, Republicanos), representou o Poder Legislativo, na abertura da programação alusiva ao 18 de maio.

Além de Batista de Zé de Cicero, estiveram presentes o prefeito municipal, Nixon Baracho, a Secretária da Assistência social (e primeira -dama) Gerlane Baracho; o secretário de saúde (Antônio Flávio); a adjunta da educação Jankeline Ferreira (mobilizadora da educação); Francisco de Assis Souza Júnior (presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes); Maria José (representante do NUCA); Wellington Souza (presidente do Conselho Tutelar do município); Francleide Campos (mobilizadora da Assistência Social), onde na oportunidade fizeram uso da palavra. Também prestigiaram a solenidade de abertura, representantes de outros órgãos e secretarias. 

Em suas palavras, Batista de Zé de Cicero disse que o Poder Legislativo estará sempre à disposição quando o assunto for a defesa dos direitos das crianças e adolescentes do município. O presidente da Câmara ainda elogiou a postura do comandante do 2º pelotão da Polícia Militar “vamos dar as mãos, a criança é o nosso futuro”, disse Batista de Zé de Cícero.

A programação que teve início com uma palestra, no sábado (07), seguirá até o dia 30 deste mês, sendo o dia 18, o Dia D da campanha que Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Comentários