Decepcionado com a política, Haroldo Azevedo retira seu nome da disputa pelo Governo do Estado

 


O empresário Haroldo Azevedo é filiado ao Patriota (Foto: Reprodução)

O empresário Haroldo Azevedo (Patriota) anunciou a retirada de sua pré-candidatura ao Governo do Estado. Ele afirma que se decepcionou com a política ao tentar viabilizar sua candidatura e criticou o que classificou como “jogo sujo” de políticos.

Ao anunciar a desistência, Haroldo Azevedo não declarou apoio a nenhum outro candidato a governador ou senador.

O presidente do partido Patriota no Rio Grande do Norte, Marcel Vital, publicou um vídeo nas redes sociais na quarta-feira, 18, em que diz que foi surpreendido com o anúncio da retirada da pré-candidatura ao Governo do Estado do empresário Haroldo Azevedo, que está filiado ao partido.

“Fui pego de surpresa tanto quanto vocês com essa triste matéria. Quero dizer que fui pego de surpresa. Não sabia dessa notícia. Em momento algum fui consultado, fui perguntado sobre qual seria minha posição e o que achava. Haroldo Azevedo deve ter os motivos dele para tomar essa posição”, afirmou Marcel.

O presidente do Patriota no Estado acrescentou: “Quero dizer que ele traiu nossa confiança; traiu a confiança dos pré-candidatos do Patriota; do ex-deputado José Adécio, que estava trabalhando muito forte para levantar o nome dele… Ele resolveu jogar a toalha. Mas não vamos desistir. A luta é árdua, grande, mas não é impossível”. (Com informações Portal 98 FM Natal).

Comentários