Licenciamento de veículos com placas finais 7 e 8 vence na terça (10) e quarta (11) no RN

 


Foto: Norton Rafael

Proprietários de veículos com placas finais 7 e 8 tem até até esta terça (10) e quarta-feira (11), respectivamente, para quitar a taxa anual de licenciamento no Rio Grande do Norte.

De acordo com o Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran), há 293.926 automóveis com placas com essas terminações no Rio Grande do Norte. A taxa de licenciamento veicular no RN é de R$ 90, independente do ano ou modelo do automóvel.

O Licenciamento é uma das taxas de pagamento obrigatórias para que o proprietário possa ter acesso ao Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV) do ano vigente. Esse documento é exigido para qualquer motorista que dirige veículo automotor.

De acordo como o Detran, a frota atual de veículo em todo o estado é de 1.451.974 automóveis – 20,25% deles tem placas com finais 7 e 8. Somente em Natal, são 88.249 mil veículos na condição de quitar a taxa de licenciamento nesta semana.

O calendário de pagamento da taxa licenciamento tem seu término programado para o mês de junho, no caso dos carros com placas finais 9 e 0.

G1 RN

Comentários