VÍDEO: ‘Matei outra metade de inveja’, diz Lula sobre ter sido capa da revista ‘Time’

 


O pré-candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva disse, durante discurso na noite desta quinta-feira (5) em Campinas (SP), que causou inveja em adversários ao ser escolhido como capa da revista norte-americana “Time”. O ex-presidente deu entrevista ao periódico, que divulgou o material na quarta-feira (4).

O evento desta quinta com Lula ocorreu no teatro de arena da Unicamp. Após cerca de uma hora de discurso, o ex-presidente afirmou que estava com a “garganta ruim”, mas que não falaria palavrão porque o presidente Jair Bolsonaro (PL) o citaria.

“Eu não vou falar palavrão porque se não o Bolsonaro já coloca na fake news dele: ‘Lula falou palavrão’. E eles, gente, eles agora estão com uma raiva de mim. Eles já têm raiva porque o Haddad falou que eu tenho muito título doutor honoris causa”, afirmou.

“E eu tenho título que matou meus adversários de inveja: sou doutor honoris causa da Sciences Po. Olha que chique, olha que chique, eu nem sabia falar. Título de doutor honoris causa na França na Sciences Po. E essa semana eu matei outra metade de inveja porque eu saí na capa da revista Time, gente”, completou o ex-presidente.

G1

Comentários