2º Eco Pedal Beneficente reuniu mais de 150 ciclistas em Sítio São José - Alto do Rodrigues

 O segundo Eco Pedal Beneficente foi um sucesso.

Com participação de mais de 150 ciclistas vindos de várias regiões, o Eco Pedal beneficente 2022 aconteceu no distrito de Sítio São José onde arrecadou cerca de 200 Kg de alimentos não perecíveis que serão distribuídos as famílias carentes da comunidade. 

O evento que percorreu 35 Km pelos distritos de Alto do Rodrigues, teve um saldável café da manhã á base frutas, sucos e vários pontos de apoio espalhados pelas trilhas, onde o ciclista parava para hidratação e até descanso.

Ao final do percurso houve uma deliciosa feijoada com música ao vivo na quadra municipal de Sítio São José.

Para Canindé França, organizador do evento, este ano o Eco Pedal contou com a despedida do ciclista Willy Montenegro, idealizador do evento no município que estará indo residir em outro estado. 

Willy também fez parte da organização do 2º Eco Pedal 2022.

Canindé França agradeceu pelos apoios recebidos do São José Bike, Carnaubais Bike e o Alto Bike Clubena para realização do evento e principalmente aos que contribuiriam com alimentos não prevereis,   onde a arrecadação chegou a 200 Kg de alimentos que serão distribuídos no próximo sábado (11), as pessoas carentes da comunidade e do município.


Abaixo segue fotos deste grandioso evento:









Comentários