Bell Marques elogia organização e tranquilidade do “Pingo da Mei Dia”

 

O baiano Bell Marques ficou impressionado com a grandiosidade do evento

Com muito planejamento e organização, a Prefeitura de Mossoró abriu no sábado, 4, a programação do “Mossoró Cidade Junina” 2022. O maior bloco junino do país, “Pingo da Mei Dia” iniciou os festejos concentrando uma multidão no Corredor Cultural. A organização do evento foi bastante comentada pelos mossoroenses e turistas. Uma das principais atrações do evento, o cantor Bell Marques, elogiou a festa pela organização, segurança e tranquilidade.

Do trio elétrico, o baiano Bell Marques fez questão de elogiar o evento. O artista disse que em toda sua trajetória, foi a primeira vez que viu uma festa com potencial do “Pingo da Mei Dia”, com tanta organização e tranquilidade. Segundo os organizadores do MCJ, mais de 200 mil pessoas participaram do evento.

“Estou aqui impressionado, rodei a cidade inteira, juro por Deus, nunca vi uma festa tão grande como essa, tão alegre quanto essa, tão organizada e tão em paz quanto esta. Sem confusão nenhuma, zero. Mossoroenses, vocês estão de parabéns. Festa linda”, parabenizou o artista.

O “Pingo da Mei Dia” contou com a participação de Bell Marques, Kiko Chicabana Júnior Viana, Carol Melo, Beth e Jamir, Darlan Dias, Giannini Alencar, João Neto Pegadão, Nilson Viana, Mozão, Nataly Vox e Núzio Medeiros que garantiram a alegria dos turistas e mossoroenses no Corredor Cultural.

Fotos: Thiago Hipólito

Comentários