Chuvas continuam e Natal volta a ter pontos de alagamento; veja

 

Foto: Adriano Abreu

As chuvas continuam fortes na capital potiguar nesta sexta-feira (3), causando transtornos em vários pontos. De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), há trechos parcialmente transitável e praticável no trânsito natalense.

Pela manhã desta sexta-feira (3), os pontos de alagamentos parcialmente transitáveis em Natal estão na avenida Nevaldo Rocha, entre a avenida Senador Salgado Filho e Ruy Barbosa, sentido Morro Branco; no cruzamento da Av. Capitão Mor Gouveia com a rua Adolfo Gordo. A situação é a mesma na Avenida Miguel Castro, entre a Av. Coronel Estevam e Interventor Mário Câmara. Outro ponto fica na Av. Solange Nunes, no bairro Cidade Nova, logo Após a Av. Perimetral Sul, sentido Nova Cidade e Cidade da Esperança.

Já os pontos transitáveis estão na rua Manoel de Castro, no bairro Nova Cidade, no cruzamento da avenida Prudente de Morais com a Nascimento de Castro. O mesmo ocorre no cruzamento da Avenida Prudente de Morais com a Av Alexandrino de Alencar, na altura do Corpo de Bombeiros sentido sul. Bem como no cruzamento da rua Mossoró da rua Rodrigues Alves.

O trânsito está viável também na Avenida Senador Salgado Filho, próximo ao cruzamento com a Amintas Barros, sentido centro.

As informações estão sendo atualizadas pela STTU.

Tribuna do Norte

Comentários