Cidadão do Alto do Rodrigues já pode contar com os serviços da Casa de Apoio em Natal

 


Mais um marco importante chega para o cidadão de Alto do Rodrigues com a gestão do prefeito Nixon Baracho. Foi aberta oficialmente na manhã desta quarta-feira (8), a Casa de Apoio ao Altorodriguense, na capital potiguar. 

A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito Nixon Baracho, da primeira-dama e Secretária de Assistência Social no município, Gerlane Baracho, dos secretários municipais de Administração e Planejamento, Navison Baracho e Giovani Filho (Comunicação Social), além de servidores municipais. O vereador Ivaltan Fernandes representou o Poder Legislativo.

O ato solene foi marcado pela benção do padre e administrador da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário em Alto do Rodrigues, Ronaldo Gomes, seguida das falas do Prefeito Nixon Baracho e da Secretária de Assistência Social.

A Casa de Apoio vai oferecer o amparo social aos altorodriguenses que diariamente se descolam para Natal com o apoio do município, em busca atendimento médico especializado ou para tratamento de saúde mais prolongado. 

O cidadão que precisar do serviço vai usufruir de um ambiente totalmente estruturado com atendimento humanizado, recebendo o suporte necessário enquanto permanecer em Natal, aguardando atendimento médico. 

A Casa de Apoio ao Altorodriguense foi instalada no Barro Vermelho, em área próxima de hospitais e centros médicos da capital.

Comentários