Rogério “baixinho” responde que Lula não tem Estatura Moral e é mentiroso

 

Chamado de “baixinho” e “desgraçado” pelo presidenciável do PT no comício que Luiz Inácio Lula da Silva realizou na noite desta quinta-feira, 16, o ex-ministro Rogério Marinho (PL) usou as redes sociais para dar a resposta.

“Lula vem ao meu estado e me chama de ‘baixinho e desgraçado’. Não sabe ele que a estatura física pouco importa. O que realmente importa é a ESTATURA MORAL! Exatamente o que falta a ele na sua vergonhosa trajetória política”, escreveu Marinho.

Na sequência, o ex-ministro afirmou que Lula também é ‘mentiroso’, ao prometer entregar a Transposição do rio São Francisco em 2012, o que não aconteceu. Além de deixar diversas obras paradas e canais para refazer. Confira:

Por fim, Marinho publicou um vídeo no Twitter, dizendo que a obra foi concluída pelo Presidente Bolsonaro e “pertence ao povo Brasileiro”. Veja abaixo:

Lula já tinha feito algo parecido em Natal. Em 2008, ao participar da campanha de Fátima Bezerra para prefeita, o então presidente disse que José Agripino, à época senador e coordenador da campanha de oposição “transbordava de ódio” e que a jornalista Micarla de Sousa, candidata adversária, era apenas “um rostinho bonito”.

O fim da história todos conhecem: Micarla derrotou Fátima Bezerra.

Comentários