Supermercado Soberano recebe alunos do curso Técnico em Segurança do Trabalho


Os alunos do curso Técnico em Segurança do Trabalho através da Ceducat, Centro de treinamentos, visitaram na tarde deste sábado(04), o setor operacional do Supermercado Soberano em Alto do Rodrigues.

Os alunos conheceram um pouco sobre sinalizações, o uso dos EPI's pelos funcionários além de conhecer todo o processo de armazenamento dos alimentos.

Ao final da visita técnica ainda tiveram a oportunidade de assistirem a duas palestras no auditório do supermercado. 

A primeira palestra com tema voltado ao estágio, o escritor e Técnico em Segurança do Trabalho Airton Baracho, falou do seu livro " A VIDA DE UM ESTAGIÁRIO" e trouxe dicas sobre estágio.

A segunda palestra foi com a Coaching Francleide Campos que falou sobre o tema como elaborar um bom currículo. Os alunos tiveram orientações como organizar bem o seu currículo antes de encaminhar ao empregador.

O instrutor do curso Técnico em Segurança do Trabalho Luciano Seixas, falou sobre a importância da aula de campo: "aula de campo é de fundamental importância em qualquer área do conhecimento, pois a mesma proporciona aos estudantes a técnica da observação, coleta de informações e ao mesmo tempo correlacionar o que foi visto na teoria, entre as quatro paredes da sala de aula" disse Luciano.

Nossos sinceros agradecimentos ao pessoal do Supermercado Soberano que vem sempre abrindo as portas e dando oportunidades aos iniciantes, em especial nossos jovens que buscam recolocação no mercado de trabalho.

A Ceducat cursos e treinamentos, na pessoa de João Batista que sempre coopera e dar total apoio aos alunos quanto a oportunidades e conhecimentos.

Comentários