VÍDEO: Jovem de unhas longas prende dedo em descarga, vai parar em hospital em SP e viraliza

 


Uma maquiadora de 18 anos foi parar no hospital na cidade de Ribeirão Bonito (SP) após prender o próprio dedo na descarga do banheiro de casa. Com unhas alongadas por um procedimento estético, Pamela Ribeiro dobrou o indicador para acionar o botão da caixa acoplada à privada, mas não conseguiu retirá-lo.

“Como minha unha era grande, dobrei o dedo. Achei que ia dar certo, mas ele ficou preso e não consegui tirar”, disse.

Após tentativas frustradas, a jovem pediu ajuda à mãe. As duas tentaram “métodos caseiros” para solucionar o problema, como passar óleo nos dedos de Pamela, mas nada funcionou e elas decidiram ir ao hospital.

“Fomos ao hospital na hora que eu percebi que o dedo começou a inchar. Realmente, a gente não ia conseguir tirar”, afirma.

As imagens do momento em que Pamela prendeu o dedo na descarga e do socorro dela em um hospital local foram registradas pela mãe, Raquel Costa, e compartilhadas nas redes sociais. Ao todo, os cinco vídeos sobre o assunto foram vistos milhões de vezes.

“Não imaginei que iria viralizar tanto assim”, conta a jovem. A mãe dela ganhou alguns milhares de fãs com a história.

No hospital, Pamela foi acalmada por médicos. Segundo ela, apesar de terem testemunhado casos inusitados, os profissionais nunca tinham visto alguém com o dedo preso na privada.

“O procedimento foi um pouco demorado, porque eu não estava deixando eles puxarem, já que estava doendo muito, mas o médico colocou anestesia e conseguiu tirar [o dedo]. Mesmo com a anestesia, doeu bastante”, lembra.

Em um dos vídeos registrados por Pamela é possível ver que o dedo dela ficou inchado e com uma marca circular semelhante a do botão de ativação da descarga.

Segundo a jovem, um dia após o procedimento, o dedo já tinha desinchado e ela voltou a fazer suas atividades diárias normalmente.

A tampa da privada, que foi levada junto com a maquiadora para o hospital, não precisou ser quebrada e voltou para casa com ela.

A jovem não vai abandonar o estilo das unhas alongadas.

Agora, ela e a mãe estão “tomando providências” para deixar o equipamento “mais fácil de se apertar”.

UOL

Comentários