Alto do Rodrigues terá segurança reforçada durante período de eventos, diz secretário

 


O município de Alto do Rodrigues se prepara para receber um grande público durante cinco dias de festividades juninas, com a realização do "Arraialto" (27 a 30/7) e o "Sanjê das 16 horas" (31/7) com trio e banda Grafith.

Além de contar com toda uma estrutura de palco, barracas, apresentações culturais e shows musicais, a gestão municipal também se preocupou em reforçar a segurança no município durante os dias do evento.

Foi o que informou nesta segunda-feira (25) o secretário municipal de administração e planejamento, Navison Baracho.

"O efetivo policial da cidade irá aumentar. Além do efetivo adicional que a secretaria estadual de segurança pública liberou, o município designou reforço para custear diárias complementares", afirmou.

O secretário, também confirmou a presença de segurança adicional privada para garantir a total tranquilidade durante os dias do evento que começa na próxima quarta-feira (27) na cidade.

"Teremos segurança privada também. Seria uma atitude irresponsável do governo (municipal) promover eventos em grande massa sem organização e segurança! Tudo está sendo planejado em conjunto com às forças de segurança pública e empresas de segurança privada", concluiu.


Panorama do Alto

Comentários