APRESENTADORA DO RN, IRMÃ DE UM DOS SUSPEITOS DE ESTAR ENVOLVIDO EM TRIPLO HOMICÍDIO FAZ DESABAFO


Foto: Reprodução

Um dos suspeitos de estar envolvido com Wendel lagartixa no tripo homicídio é o irmão da apresentadora de TV no RN , Elizabeth Biglione que comentou sobre o caso durante programa Cidade Alerta, em tom de desabafo.

Elizabeth destaca a coletiva que mobilizou a impressa do RN para falar da Operação ‘Aqueronte’,  o amor que sente pelo irmão, ressaltando o caráter dele e diz que não cabe a ela defendê-lo, e sim aos advogados. E destaca que a justiça seja feita se eles foram culpados. A apresentadora finaliza questionando se foi feita coletiva para a filha de Wendel, que mataram, e até agora o culpado está foragido.

“Uma operação que mobilizou a impressa, toda ela. E eu queria fazer inclusive, uma ressalva. Durante a coletiva foi citado os nomes de dois que foram levados para o presídio de Ceará Mirim. E tem o outro, que ainda está foragido. Esse outro seria um irmão meu, então o que eu tenho a ver com isso! Absolutamente nada, porque ele não vai deixar de ser o meu irmão, Eu o amo, como um tudo! mas eu, como irmã, o conheço muito bem, conheço seu caráter, conheço o homem que ele é, e não vou eu aqui defendê-lo, não porque isso cabe aos advogados. Nunca deixarei de ser irmã, nem tampouco posso negar. Agora se a polícia acha que está envolvido ele com os demais, se ela acha, que prove, prove e se forem culpados que paguem, como qualquer outra pessoa, como qualquer outro crime que esteja aí sendo noticiado. Essa é que é a verdade”, desabafou.

“Ao mesmo tempo a gente pergunta, fizeram coletiva para a filha de Wendel, porque mataram ela e até agora o cabra está foragido. Alguém tem notícia? Se prenderam esse homem? se foram a casa dele? Até agora nada! Assim como ele, José Carlos, cadê o menino, que foi arquivado, tá lá porque é um pobre. Tá lá foi arquivado! prender polícia é fácil”, questionou Elizabeth.

O Caso:

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deflagraram na quarta-feira (20) a Operação “Aqueronte”, com o objetivo de prender os envolvidos em um triplo homicídio consumado e em três homicídios tentados. Os crimes aconteceram no dia 29 de abril deste ano, por volta das 14h, no bairro da Redinha, na Zona Norte de Natal.

Foram presos o pré-candidato a deputado estadual pelo PL, Wendel Fagner Cortez de Almeida, mais conhecido como Wendel Lagartixa, que é policial militar reformado, e o sargento da PM Francisco Rogério da Cruz. Um terceiro suspeito, o ex-policial João Maria da Costa Peixoto, mais conhecido como “João Grandão”, segue foragido.

Foto: Reprodução

Segundo as investigações, o crime vitimou Yago Lucena Ferreira, Rommenigge Camilo dos Santos e Felipe Antoniere Araújo. Outros três homens foram vítimas do crime na modalidade tentada, e sobreviveram aos disparos.

A operação foi batizada de “Aqueronte” em alusão ao nome da rua em que o crime ocorreu (rua Rio Doce). Segundo a mitologia grega, o rio Aqueronte era utilizado por Carontes, o barqueiro de Hades, que carregava as almas dos recém-mortos sobre as águas dos rios Estige e Aqueronte, que dividiam o mundo dos vivos do mundo dos mortos. Com informações sobre o caso, do Iband/RN.

Comentários